Em tempos de coronavírus: por que não deixar a vida mais leve?

Image module
Dica da Drª Delane:

Ao longo dessas duas semanas de isolamento social andei pensando muito, em como deixar esse momento pesado do lado de fora e focarmos em coisas leves?

Ficar pensando em como gostaria de estar em tal lugar, fazendo tal coisa não ajuda, vamos focar no PRESENTE. Confiem em mim, isso tudo será passageiro! Todos nós somos soldados nessa pandemia, e a nossa única função para salvar muitas vidas é o ISOLAMENTO SOCIAL.

O Agenda Saudável tem o conceito básico, healthy&easy : vamos deixar a nossa vida mais fácil e leve! E aposto com vocês que muitos dos seus hábitos mudarão depois da quarentena. Veja como uma oportunidade, um investimento em você.

  1. Mantenha alimentação saudável. Entre em nosso site www.agendasaudavel.com.br!! Todas as receitas são healthy and easy e NUTRICIONALMENTE CALCULADAS. E o melhor, de graça, sem custo algum! Porque conhecimento tem que ser compartilhado, e não vendido! APROVEITE!
  2. Tenha uma rotina: horário para acordar, para as refeições e para dormir;
  3. Não fique de pijama o dia inteiro, se troque! Mude a energia;
  4. Para os que estão fazendo home office, mantenha a postura ereta, suas costas agradecerão;
  5. Sente na mesa para fazer a refeição, não coma vendo televisão ou beliscando;
  6. Estabeleça horários para ver as notícias do dia, redes sociais, vemos mais tragédias que coisas legais hoje em dia! Vamos focar nas coisas que te tragam PAZ e CONHECIMENTO;
  7. Mantenha as atividades físicas presentes! FUNDAMENTAL!!!
  8. Aproveite o tempo livre fora do trânsito para fazer cursos online! Eu mesma estou fazendo um!!! Super recomendo, e estou amando!
  9. Mantenha o contato com os amigos. Mesmo virtual é muito importante;
  10. Medite!!!!

Estamos todos no mesmo barco, eu, você, e toda humanidade. Se esta difícil para um, esta difícil para TODOS! Então pense no coletivo, não burle a quarentena! Tudo irá se resolver! Pense em você! Na sua saúde, no seu bem estar!

NÃO EXISTE CORPO B

Dra. Delane Wajman
Dra. Delane Wajman

Endocrinologista e Clínica Médica pela Santa Casa de São Paulo | CRM 170692 |