Comments

  • Avatar
    Um comentarista do WordPress commented on
    Olá, mundo!

Porque queremos ser tão perfeitos?

No meu dia a dia do consultório vejo muitos pacientes desmotivados que não conseguiram seguir à risca as recomendações. E isso me levou à uma reflexão? Porque temos que ser perfeitos?

Falo muito no consultório do nosso 1% todos os dias, o pouco que você fizer melhor hoje ja vai ser o dobro do que você fez ontem, não busco a perfeição dos meus pacientes, busco que eles se sintam felizes e confortáveis com o tratamento.

A perfeição gera ansiedade, desânimo, e sensação de fracasso. Mas é o oposto que quero de vocês, quero a motivação do melhor que você fez ontem. Escapes acontecem, eu mesmo escapo da minha rotina, assim como a Simone, E ESTA TUDO BEM!!!

Não se cobrem, o mundo ja esta louco e estressante demais la fora. Se voltem para si, e pensem: hoje eu fiz melhor! E cada dia melhoramos um pouco mais!

Ninguém chega ao cume de uma montanha sem passar pela parte difícil da subida, assim é como a mudança de estilo de vida! E um processo, é sair da zona de conforto, escorregadas acontecem, e isso é NORMAL! Só não pode ser regra ok pessoal!

Não se cobrem, fiquem tranquilos! Afinal,

NÃO EXISTE CORPO B

Dra. Delane Wajman
Dra. Delane Wajman

Endocrinologista e Clínica Médica pela Santa Casa de São Paulo | CRM 170692 |